14 fevereiro, 2011

Rumo ao 6º Encontro Nacional da CUFA

Os coordenadores estaduais da CUFA Maranhão, Billy Wesley, Preto Dicko e o coordenador da CUFA Coroatá, Cleo Freitas, embarcarão nesta terça-feira (15) para Fortaleza – CE, onde participarão entre os dias 16 e 20 de fevereiro do 6º Encontro Nacional da CUFA.

O encontro, que reunirá coordenadores de todo o país e do exterior, terá início na manhã da quarta-feira (16) com a posse da nova presidência da CUFA Brasil: Preto Zezé (presidente) e Karina Santiago (vice).

O evento, que contará com as presenças ilustres dos fundadores da organização MV Bill (presidente de honra) e Celso Athayde (secretário geral), definirá as diretrizes que nortearão o desenvolvimento das ações da CUFA Brasil em todo o território nacional (e internacional) no ano que inicia.

Participarão ainda do encontro ministros de estado como Ana Holanda (Cultura) e Padilha (Saúde), além de outras personalidades artísticas e políticas brasileiras.

Para Billy Wesley, um dos coordenadores da CUFA Maranhão, “a posse de Preto Zezé (Fortaleza – CE), reforça ainda mais a força e o potencial nordestino, as lentes se viram todas para o Ceará nesta semana”, continua: “entendemos a importância desse momento e sairemos daqui conscientes que temos que representar todos os esforços realizados pelo engrandecimento dessa família maranhense”, finaliza.

Para mais informações sobre a posse da nova presidência da CUFA Brasil, clique aqui, para informações acerca do 6º Encontro Nacional, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário