Sobre mim

Durante o lançamento da minha candidatura em 2012
Ao lado dos companheiros Erinaldo Rodrigues, Pablo Lima, Cici Almeida e a secretária de juventude Tatiana Pereira (2017)
Confeccionando cartazes durante mobilização em 2013.
Com minha mãe (blusa azul), minha sobrinha e a camarada Francineth durante a Convenção Eleitoral de 2012, ano em que concorri para o legislativo
Sou Gestor Público formado no Curso Superior em Processos Gerenciais (FAEME), especialista em Gestão Pública (FAEME) e acadêmico de Ciências Contábeis (FACAM).

Nasci em dezembro de 1986 no povoado Boa Vista do Evaristo, localizado à  zona rural do município de Coroatá, filho dos lavradores Seu Juvêncio e Dona Maria, minha mãe depois que veio morar na cidade cuidar dos filhos trabalhou como empregada doméstica e até gari.

Não sou pai, mas sou tio, o que é muito melhor!

Me descrevi por muitos anos como agitador político e militante social em defesa dos direitos de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social e outras minorias, mas atualmente estou mais envolvidos com a discussão que envolve políticas públicas de saúde, serviço público, participação social e comunidades populares (bairros).

E, por último, me descrevo como um apaixonado pelas coisas mais simples (e belas) da vida como plantas, animais e pessoas.

Nas eleições de 2012, já filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), me candidatei a vereador e obtive 134 votos.

Atualmente sou vice-presidente do PCdoB em Coroatá e atuo como coordenador administrativo do Hospital Macrorregional de Coroatá desde janeiro de 2015, mas já fui auxiliar de biblioteca (2004), coordenador-adjunto de Juventude na Prefeitura Municipal de Coroatá (207/2008) e Conselheiro Municipal de Saúde (2010/2012).

Ouça o jingle da minha campanha para vereador em 2012: