03 novembro, 2008

Assis Filho é eleito vereador em Pio XII


Após eleito, na cidade de Pio XII, o Secretário Geral do Conselho Estadual de Juventude do Maranhão (CEJovem), Assis Filho, agradece em seu perfil na internet os votos recebidos na eleição do dia 05 de outubro do ano em curso.

Segundo opinião do Presidente do CEJovem, Raimundo Penha, Assis Filho será o primeiro Prefeito "deste grupo de militantes jovens do estado". Assis já busca apoio para disputar a Presidência da Casa Legislativa de sua cidade. Garoto ousado, mas competente.

Leia abaixo ou veja seu perfil no Orkut:

OBRIGADO PIO XII ...

Caros Compnaheiros de Pio XII, Na condição de Vereador eleito de Pio XII, devo me reputar em agradecer a confiança depositada pelo povo da minha cidade.

Fico muito feliz pelos 643 votos de confiança depositados a mim no último dia 05 de Outubro...

Agora que chegou a nossa hora... a hora da Juventude, vamos de fato dar início a um processo de renovação politica em Pio XII.

REAFIRMO TODOS SOS MEUS COMPROMISSOS SOCIAIS COM O POVO DE PIO XII, tornarei do meu mandato de vereador um instrumento de serventia ao povo.

Foi pra fazer um política diferente que coloquei o meu nome a julgamento da sociedade e honraei como meu compromisso.

Valeu Pio XII!!!Nossa luta continua....

2 comentários:

  1. Caro companheiro Cléo,

    Fico muito feliz por essa notícia no seu magnífico blog.
    Agradeço a todos que de certa forma oraram e torceram por mim. A nossa eleição em Pio XII representa um inicio da renovação politica no Maranhão.

    Meus fortes agradeciemntos.

    Saudações Juvenis.

    Assis Filho

    ResponderExcluir
  2. Caro companheiro Cléo,

    Fico muito feliz por essa notícia no seu magnífico blog.
    Agradeço a todos que de certa forma oraram e torceram por mim. A nossa eleição em Pio XII representa um inicio da renovação politica no Maranhão.

    Meus fortes agradeciemntos.

    Saudações Juvenis.

    Assis Filho

    ResponderExcluir