19 janeiro, 2009

José Reinaldo confirma que será candidato ao Senado


O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) afirmou em entrevista a rádio Educadora, que para vencer a eleição para o Senado Federal a Frente de Libertação do Maranhão precisa ter no máximo dois candidatos. Um dos candidatos às duas vagas abertas na eleição de 2010 será disputada por ele que continua defendendo a reedição da Frente com os mesmos partidos da eleição de 2006.

Tavares comentou que os candidatos que declararem ter apoio do senador José Sarney hoje poderão ser repudiados pelo eleitorado estadual como ocorreu na eleição municipal de São Luís. “Ser sarneysta hoje é correr o risco de receber insultos”, disse José Reinaldo Tavares. Segundo o ex-governador o governador Jackson Lago tem grandes chances de renovar o mandato em 2010. Ele acredita que nos próximos dois anos o governo do estado deve avançar em obras na Ilha de São Luís onde os meios de comunicação da Família Sarney acabam tendo grande influência.Em relação ao desempenho do governo de Jackson Lago, o ex-governador acredita que deve haver correção de alguns rumos como na secretaria de estado da Agricultura.

Com informações de Henrique Bois - Badaueonline

Um comentário:

  1. josé reinaldo confirma o que eu já esperava......a juventude socialista de nunes freire apoia ele pra senador..... e uma satisfação emesa.. te como caditato...
    mais tapimtando uma nova esperança na minha região Dr. regina basto para deputada estadual.....
    nas praças nas ruas na luta a vida inteira viva a juvertude socialista brasileira...

    ResponderExcluir