sábado, 31 de janeiro de 2009

Novos rumos para juventude


Com informações do Jornal Pequeno (Kátia Persovisan)

Foi empossado no cargo de coordenador municipal de juventude o jornalista José Linhares Jr. Para os tucanos, a nomeação não foi surpresa, já que Linhares foi um dos principais articuladores da área durante a campanha eleitoral. Em seu currículo, o jovem de 28 anos carrega realizações no movimento estudantil maranhense e dentro da juventude do PSDB, partido do prefeito João Castelo. Grande parte das propostas de governo de Castelo durante a campanha também foram articuladas pelo agora coordenador.

Linhares já enumerou metas a serem cumpridas ainda no primeiro semestre. Entre elas, a reestruturação da Coordenação Municipal de Juventude, formação de uma equipe técnica enxuta e eficaz, levantamento de todos os dados estatísticos referentes à juventude de São Luís, criação do Conselho Municipal de Juventude, estreitamento das relações entre Poder Público e sociedade civil, assim como a consolidação das políticas públicas de juventude debatidas nos últimos anos pelos jovens de São Luís.

"Os jovens de São Luís passaram muito tempo discutindo e debatendo suas demandas, está na hora de tirar as coisas do papel e colocarmos a realizá-las de fato", disse o novo coordenador municipal de juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário