14 janeiro, 2009

São Luis ganhará Secretaria de Juventude, agora vai Castelo

A matéria completa no blog do Vereador Assis Filho (Pio XII), clica aqui.

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), depois de críticas e pressão política, criará a Secretaria Municipal da Juventude. A pasta será confirmada na reforma administrativa a ser encaminhada à Câmara Municipal em fevereiro, além da Secretaria de Juventude, a reforma também vai criar a Secretaria da Mulher que será ocupada pela ex-vice-prefeita Sandra Torres, apesar da resistência dos movimentos feministas da capital maranhense.
Já era vista com retrocesso a demora de Castelo em não atender essa demanda na prefeitura da capital, mas o prefeito demonstra ser político de compromisso e gestor com visão futurística para administrar a ilha rebelde.
Para titular da pasta dois nomes são cotados para assumir a nova secretaria, Felipe Klampt e Olimpio Araújo.
Felipe Klampt foi coordenador de Juventude no governo de José Reinaldo, atualmente é presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (CEPOD), filiado ao PSB, Felipe Klampt tem grande acesso com o grupo do ex-governador José Reinaldo. Por sua vez, Olímpio Araújo foi coordenador da pasta de juventude em São Luís durante praticamente toda gestão de Tadeu Palácio.

Um comentário:

  1. Ola companheiro!

    O link e o RSS da comunidade JSB foram adicionados ao nosso Blog, bem como o link da JSB Sao Luis. Valew pela dica e continue nos visitando sempre que possivel.
    Saudaçoes socialistas!

    ResponderExcluir