30 agosto, 2009

Rafael Oliveira convoca reunião da Executiva do Fejma

O Secretário Executivo do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão, Rafael Oliveira (são Luís), convocou hoje a noite, através de mensagem de e-mail, os membros da Secretaria Executiva do mesmo para uma reunião em caráter extraordinário, como era de se esperar, e em caráter de urgência com faz questão de frisar no edital para avaliar os constantes adiamentos da Reunião do Fejma, definir nova data e local para esta reunião e apreciar algo que ele identificou como requerimento da autoria do presidente do Conselho Estadual de Juventude do Maranhão – Cejovem.

A reunião foi marcada para amanhã 1º de setembro na sede Instituto de Formação Juvenil do Maranhão. Nem cinco minutos depois Assis Filho (Pio XII) em mensagem ao grupo de discussões do Fejma on line contestava legitimidade da reunião “a reunião da secretaria Executiva é de extrema importância, mas vejamos alguns pontos. Primeiro é que é a primeira vez que vejo um edital assinado num dia para a realização da reunião no outro e justamente pela manhã. Rafael Oliveira deve considerar que apesar dele morar em São Luis e convocar a reunião para seu município, ele deve levar e, consideração que todos os demais não moram na capital, todos os demais são de regionais distintas e distantes”. Assis Filho indagou ainda qual o teor do requerimento do Cejovem e exigiu que o mesmo fosse publicado antes da reunião.

Assis Filho em outra mensagem informou que a caravana da cidade de Timbiras não recebeu em tempo hábil a noticia do adiamento da reunião e acabaram desembarcando em Cururupu em meio a onda de terror que rondava aquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário