31 janeiro, 2011

Prefeitura de Coroatá confirma Forró do Muído para o Carnaval 2011

Por Saddam Hussein

A Prefeitura Municipal de Coroatá, através das Secretarias Municipais de Cultura e Comunicação, fechou contrato com a banda Forró do Muído. Após articulações para delinear o formato do carnaval, que este ano acontece em março, a banda foi a primeira a ser contratada para compor a linha de frente da festa de momo no Município.

A apresentação da banda acontecerá na segunda-feira de carnaval e fará o arrastão no trio-elétrico das 21:00 às 23:00h. Inicialmente, como divulgado extra-oficialmente por este blog, a banda Forró Sacode se apresentaria na segunda-feira, entretanto, após consultas a foliões, a organização optou por contratar para a data o Forró do Muído. Forró Sacode ainda é sondado pelo município para outra data.

"Como já trouxemos em outra oportunidade o Forró Sacode, o município achou por bem contratar agora o Forró do Muído, que fará sua primeira apresentação em solo coroataense. Assim, definitivamente, Coroatá entra para o corredor dos grandes eventos" destacou ao blog Ronnes Reis, assessor do prefeito.

A Prefeitura que mantém o tradicional carnaval coroatanese figurando entre os melhores do Estado, manterá de certo o título em 2011. Com a estrutura pretendida, o comércio local já começa a festejar, afinal, aquecerá exponencialmente. Aguardem e acompanhem por este blog a divulgação completa das contratações para o Carnaval.

4 comentários:

  1. oO

    Hum....rapaz chama banda pilera...
    tenho certeza que todo mundo ia adoroar...
    axé e swingueira...
    pra todo mundo tirar o pé do chão..

    PILERA em teresina arrasta multidão
    é tudo de bom...
    super atualizada...
    fica ai a diga...

    forró do muido eletrico é muito paia...
    falo isso pq sei...

    ResponderExcluir
  2. pior concordo com laninha
    é carnaval num é evento de vaquejada pra chamar forró do muido

    ResponderExcluir
  3. tá confimardo mesmo o Forró do Muido em coroatá?? dia:07/03 - na segunda??

    ResponderExcluir