10 abril, 2011

Big Bang “detona” no aniversário de Coroatá

Durante a programação que comemorou os 91 anos da cidade que é considerada a princesinha do Itapecuru a Big Bang Crew - BBC realizou uma demonstração do talento e habilidade desenvolvidos por b.boys coroataenses.

Durante toda a manhã uma roda de freestyle (estilo livre) foi realizada na Praça José Sarney, onde ocorreu parte das comemorações, sendo uma das atividades mais prestigiadas pelos populares.

A Big Bang Crew, sob a coordenação dos b.boys Jefferson Gotardo e Tiago Tarso, atualmente encontra-se trabalhando de forma independente, embora continue recebendo incentivo e o apoio irrestrito da nossa organização, pois o grupo sempre foi (e sempre será) considerado a célula embrionária da nossa instituição neste muncípio. Sendo o grupo o resultado da união e força de vontade de adolescentes e jovens amantes da Cultura Hip Hop na intenção de desenvolver a arte da dança de rua (conhecida pelo termo em inglês Break Dance).

A CUFA Coroatá, através dos seus coordenadores Cleo Freitas (Executivo) e Cici Almeida (Administrativo), renovou o seu compromisso para a manutenção da parceria com o grupo de dança, permitindo o pleno desenvolvimento do Break Dance como importante elemento da Cultura Hip Hop em nosso município.

O evento comemorativo contou com diversas atividades socio-culturais e com a presença de ilustres figuras políticas e empresários coroataenses.

Confira abaixo algumas imagens da atividade.

Os coordenadores, Cleo Freitas e Cici Almeida com os b. boys após a atividade

B. Boy Joelson

B. Boy Jefferson Gotardo (G-3)

Populares prestigiam as performances do b. boys
Saiba mais sobre a CUFA Coroatá acessando ao site, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário