sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pequenas notas

I

O município de Coroatá acaba de ser reconhecido com o Selo Unicef Município Aprovado 2009-2012. O prefeito municipal de Coroatá, Luís da Amovelar, recebeu na noite do dia 29 (quinta-feira) no Museu Nacional, Brasília – DF, a certificação das mãos do representante do UNICEF Brasil. O prefeito encontrava-se acompanhado de Auzenir Silva Lopes, presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e coordenadora da Comissão Pró-Selo. O Selo é um reconhecimento internacional que os municípios inscritos podem conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

II

A prefeita Teresa Murad solicitou através da prefeitura de Coroatá, além de outras informações, a listagem dos funcionários municipais, mas ela quis saber apenas dos estáveis (concursados e estatutários), ou seja, aqueles que são apenas contratados (que terão seus contratos extinguidos no último dia de dezembro deste ano) ela não faz nem questão de saber quem são.

III
 
O candidato à prefeitura de Coroatá no último pleito, Domingos Alberto, acompanhado dos seus advogados, esteve mais uma vez na 8ª Zona Eleitora do Fórum Desembargador Caetano Martins Jorge neste município para protocolar junto aquele órgão processos contra a candidata eleita Teresa Murad. O ocorrido foi acompanhado pelas TVs locais Canal Aberto e TV Nazaré, por isso não percam os programas de hoje nestas emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário