20 outubro, 2009

Campanha pela atualização e criação de um novo site para a Juventude Socialista Brasileira (Nacional)

Companheiros da juventude socialista Brasileira,

Somos parte de um dos maiores partidos políticos do nosso país, mas não possuímos sequer um site atualizado e bonito para a divulgação das ações de nossa juventude partidária. Até bem pouco tempo atrás nem mesmo um perfil no Twitter tínhamos.

Ainda estamos utilizando o mesmo site da gestão anterior, que dificilmente é atualizado com as notícias da atuação de companheiros e juventudes espalhadas pelo Brasil, ou com outras informações de nosso interesse.

Estamos aquém de outras juventudes partidárias que disponibilizam de sites bonitos, que reúnem informações, além de links para suas diversas comunidades sociais. Além de links para os blogs das juventudes estaduais e companheiros que mantêm seus blogs independentes (e nós temos diversos blogs). E nós temos comunidades sociais: no Twitter: @jsb40, no Ning, no Orkut, assim como podemos fazer um canal no You Tube, entre outros.

É chegada a hora da Executiva Nacional da Juventude Socialista Brasileira criar um novo e atualizado site, à altura de nossa juventude e de nosso partido.

Junte-se a nós. Espalhe esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário