25 setembro, 2019

Conheça mais sobre o jovem Ivanilson da APAE candidato ao Conselho Tutelar

O jovem de apenas 21 de idade, Ivanilson Nascimento é um dos poucos candidatos nas eleições para Conselheiro Tutelar que ocorrerão no próximo dia 06 de outubro que realmente desenvolve trabalho com crianças e adolescentes de nosso município.

Colaborador e parceiro da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Coroatá/MA há aproximadamente cinco anos, onde atua em funções diversas que vai desde a recreação das crianças atendidas a atuação em atividades mais complexas quando solicitado pela presidente da instituição.

Neste ano Ivanilson, que já integrou o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) nos anos de 2015/2016, gabaritou-se como legítimo representante  da APAE Coroatá para disputar as eleições para uma das cinco vagas no Conselho Tutelar, importante órgão de garantia de direitos de quem deve ser sempre prioridade absoluta de governo e sociedade.

O mais jovem entre os candidatos no pleito formou-se no Curso Técnico de Enfermagem, mas nunca atuou na área, e também é acadêmico de Pedagogia e pretende se especializar em Educação Especial e em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Fale com o candidato através do aplicativo WhatsApp e solicite uma visita ou material de campanha enviando uma mensagem para o número (99)98861-4135 ou através do seu perfil no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário