05 setembro, 2007

Encontro marca instalação do PSOL em Coroatá

Por Secretaria de Comunicação, clique aqui e veja no site

O coletivo de filiados do PSOL em Coroatá reuniu-se no último domingo, na Câmara de Vereadores do Município, para o ato de homologação das atividades do partido no município. Além dos militantes da cidade e simpatizantes do PSOL, participaram da atividade: Rogério Costa – Secretário de Comunicação do PSOL-MA, Cordeiro Marques – Secretário Geral do Diretório Municipal de São Luís e Chico Matos – fundador e militante. A realidade do município de Coroatá foi o assunto em evidência.
COROATÁ - No último domingo, 26, na Câmara de Vereadores de Coroatá, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) instalou o Núcleo de Formação Política Carcará com a eleição em chapa única da Comissão Provisória. O presidente eleito, o jornalista Carlos Filho, enfatizando o pensamento de seu grupo, cumprimentou a todos citando as lideranças estaduais como militantes verdadeiramente dignos de representar o PSOL no Maranhão e fez questão de frisar a coragem dos filiados locais, garantindo à própria agremiação e ao povo de Coroatá que o Partido no Município não será apenas um foco de luz no fim do túnel, mas o verdadeiro e firme projeto de libertação concreta do cidadão coroataense. Além da militância local, participaram do evento o Secretário de Comunicação do Diretório Estadual – Rogério Costa, o Secretário do Diretório de São Luís – Cordeiro Marques e o Militante e fundador – Chico Matos.
No final do encontro, em acordo do grupo, foi aprovada a chapa única para a Comissão Provisória que terá mandato não superior a noventa dias. A composição apresentada foi a seguinte: Carlos Pereira Filho (presidente), Floriano Coelho dos Reis Filho (vice-presidente), Clenildo Bezerra Freitas (secretário geral), Antonio Lemos da Silva (secretario de Finanças), Jose Teixeira de Sousa (secretário de Movimentos Sociais), José Ribamar Moreira (Secretario de Comunicação), David Miterrand Soares Pereira (secretário de Formação Política), Aidan Clytres de Sousa Silva (Coordenador de Organização da Juventude) e Vildete Carvalho dos Reis (coodenadora de Organização da Mulher), estas duas ultimas subsidiadas à Secretaria de Movimentos Sociais. Os suplentes são: Jose Antonio Burgos dos Santos Junior, Carlos Humberto Lima Oliveira e Abraão Damasceno de Sousa. Constam ainda como fundadores do PSOL coroataense: Marina Nascimento Lopes, Maycon da Costa Souza, Paulo Henrique Carvalho dos Reis, Radiel Figueira Jansen, Alexei Trovão, Alzira Helena Carvalho dos Reis e Mario Levy de Miranda Júnior

Pitaco do Cleo:
Mui orgulhosamente de está no site do PSOL e mais ainda de ser PSOL, estou encantado de fortalecer um pouco mais minha solitaria militancia coroataense em defesa dos direitos de gays, o que vou fazer dentro partido, embora mui triste por saber que a grande maioria dos companheiros nao querem saber de milirancia muito menos de politica.


Eu na Camara Municipal apresentado o encontro com o Diretório Estadual

PSOL uma luz pra Coroatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário