18 outubro, 2007

A I Copa Coroatá de Beach Soccer


A I Copa Coroatá de Beach Soccer acontecerá entre os dias 28.10 e 03.11 de 2007, havendo apenas uma paralização no dia 02 de novembro(finados) sendo retomada nodomingo, quando devem acontecer as partidas finais.

A Federação Maranhense de Beach Soccer, executora da I Copa Coroatá de BeachSoccer, em Coroatá, organizará três categorias para o evento. Ointercolegial(masculino/feminino), A Elite Coroataense e o Regional.

No Intercolegial, 12 escolas foram convidadas e a comissão organizadora dosjogos está aguardando apenas a confirmação, para que possa publicar oscompetidores.

Na Elite Coroataense, dez equipes também estarão trazendo o melhor do BeachSoccer Coroataense, mas os nomes das equipes só poderão ser publicados quando daconfirmação da inscrição.

No Regional, 10 cidades foram convidadas, e já confirmaram presença: Pedreiras,Lima Campos, São Mateus e Codó. Ainda faltam confirmar : Bacabal, Alto Alegre,Pirapemas, Timbiras, Peritoró e Caxias. Sendo que houve um interesse muito grande por parte de todos os municípios, quando da visita da ComissãoOrganizadora às cidades convidadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário