26 novembro, 2007

Minhas impressoes sobre o I Encontro do Forum GLBT/MA

Fui ao I Encontro GLBT Maranhense em Sao Luis, organizado pelo Forum GLBT do Maranhao, que no momento encontra-se presidido por meu amigo Guilhon Filho. Participaram comigo alem de militantes da ilha outros militantes de municipios do interior, como é o caso Flor de Bacaba de Bacabal que levou três representantes (2 trans e uma lésbica), eu de Coroatá representante os bissexuais (tinha mais um bissexual lá, Sandro Rodrigues, do Gayvota), o grupo Beija Flores de Itapecuru Mirim mandou um gay.
Lá tive a oportunidade de conhecer gente maravilhosa, embora muitos deles já tivesse contato por telefone, difícil citar nomes com medo de esquecer alguém.
Indescritível a emoção, e eu sou sempre assim muito vislumbrado, que senti ao está ao lado de ícones do movimento no estado, trocando idéias com diretores dos principais grupos do Maranhão, e ainda receber elogio pelo meu trabalho e compartilhar um pouco do que já sei, mas o melhor mesmo foi aprender. Pude até começar a participar do Conselho Fiscal do Fórum, não é um luxo!!!
Um super beijo e parabéns a todos nós que temos a audácia de construir um mundo colorido com os tons do arco-iris.

Respeitosamente,


Cleo Freitas
Editor do Blog DIVERSO
Diretor do Grupo Respeito de Coroatá
Conselheiro Fiscal do Fórum GLBT do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário