21 dezembro, 2008

Hilton Pinheiro, novo presidente da JSB de São Luís


No último dia 17, foi eleito por maioria, em reunião extraordinária o jovem empresário do setor de informática, Hilton Pinheiro, militante da JSB a pouco mais de 2 anos. O jovem carrega em seu currículo social participações importantíssimas em âmbitos municipais, estaduais e nacionais. Entre esses podemos ressaltar: o Coneb da une, Conferência estadual de Juventude, Congresso Nacional da JSB no Distrito Federal e Conubes realizado na cidade de Goiânia. Tendo ainda participado dos Movimentos de Libertação do Maranhão como: Xô Rosengana, Sarney Nunca Mais e Cassação é Golpe.

Em entrevista a assessoria de comunicação da JSB, Hilton Pinheiro reafirma o compromisso efetivo em reorganizar a Juventude Socialista da grande ilha.

“O 1º passo da minha gestão tem como ponto norteador a plena autonomia da JSB, sei que o trabalho é desafiador mais com ajuda dos demais companheiros, tenho certeza que vamos alcançar esses objetivos”

“Essa gestão tem uma meta especifica e ela esta pautada em futuras adesões, queremos ter o maior numero de filiados da história da JSB no Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário