24 janeiro, 2009

3a Edição do Fórum Social da Juventude será no RS


O Comitê Geral Executivo de organização e realização da 3a Edição do Fórum Social da Juventude confirmou a realização do evento 2009 na cidade de Bento Gonçalves - Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul - Brasil.

O Fórum Social da Juventude 2009 vai acontecer no final de Julho, nas férias escolares e acadêmicas, no Parque de Exposições da Fenavinho, em pavilhão coberto e com toda a infra-estrutura necessária para as palestras e eventos culturais.

O Comitê Geral Executivo confirmou por ofício a parceria com a administração do Prefeito Roberto Lunelli - Prefeitura de Bento Gonçalves, que manisfestou total interesse em receber o FSJ 2009 e apoiar com toda a estrutura que for necessária para a realização da 3a Edição no município e região.

Comitês estaduais de divulgação e mobilização do FSJ 2009

Os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Alagoas já montaram seus comitês locais ou regionais e estão atuando na mobilização e divulgação do FSJ 2009, que vai acontecer no próximo mês de Julho na cidade gaúcha de Bento Gonçalves. Os contatos com os responsáveis pelos Comitês podem ser encontrados no site oficial do FSJ.
ONGs do Brasil ligadas à juventude, educação, cultura, comunicação, meio ambiente e movimentos sociais também estão em atividades de organização de palestras, encontros, eventos paralelos e debates que vão acontecer no RS. O Comitê Internacional está realizando a divulgação por meio das entidades associadas e parceiras do evento e por listas de emails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário