15 janeiro, 2009

Contagem regressiva para o novo filme de Cícero Filho


“Eu fazia filme de brincadeira” diz Cícero Filho

Quem por estes lados do país ainda não assistiu o engraçadissimo “Ai que Vida” ou o emocionante “Entre o Amor a razão”, do jovem cineasta maranhense Cícero Filho?
Cícero Filho, que é jornalista, tem em seu currículo nada menos 25 filmes, tendo seu primeiro filmado quando tinha apenas 12 anos de idade.


Do blog da TVM Filmes que você pode ler clicando aqui.


"O mais novo projeto cinematográfico do cineasta Cícero Filho promete trazer uma transformação imensa na carreira do diretor. Não somente na dele, mas também nas carreiras de mais de 300 pessoas envolvidas no projeto: atores, produtores, figurinistas, assistentes de direção, etc.
O jovem e promissor cineasta retoma, em 2009, com o estilo dramático do filme "Entre o amor e a razão", de 2005, trazendo situações comoventes ocorridas no meio rural nordestino.
O que "Flor de abril" difere dos 25 projetos cinematográficos de Cícero, é a complexidade; a brusca transferência entre o meio rural e urbano, de forma realmente extrema."

5 comentários:

  1. nossa eu adorei o seu filme ai que vida vo fazer de tudo pra ssistir os outros como vc .
    como vc diz q seu filme efeito com volutarios eu posso ser uma ta porque eu amei o seu trabalho
    e muito lindo
    fica com deus e susesse enorme pra voçê.ja assiti o filme ai que vida mas de 5 vezes
    bjos e susseso

    ResponderExcluir
  2. nossa amamos o filme ai q vida.assistimos desde espanha, pois somos do norte e tivemos no brasil e foi la entao q conhecemos o filme e vamos tentar assistir os demais filmes seu.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. O nosso cinema precisa de um cineasta com o perfil de Cícero Filho. Como brasileiros devemos continuar prestigiando e ajudando a diulgar o seu trabalho. Esse cineasta vai longe!

    ResponderExcluir
  4. impesionante cicero, seu filme e o melhor filme nordestino q ja assisti, cara se com poucos recursos vc faz um filme tao legal,imagina se vc tiver otimos recursos,vc e uma cara muito criativo, e desejo que vc continue a fazer filmes tao legais,um abraço amigao, e felicidades.

    ResponderExcluir
  5. eu adorei os seus filmes são otimos,são divertidos,e mostra a realidade,o nosso Brasil estava mesmo precisando de um cara assim como vc,
    com certeza vc vai longe.

    ResponderExcluir