21 janeiro, 2009

Reunião do Fejma ocorrerá entre os dias 06 e 08 de fevereiro em Caxias


Nota do blog de Samuel Bastos (clique aqui), que além de ser o blogueiro mais bem informado sobre juventude do estado é também Secretário Executivo do Fejma:

“Em reunião ocorrida em Caxias nesta quarta-feira (21/01) com o vice-prefeito da cidade Júnior Martins, foi batido o martelo para a realização da VIII Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Juventude, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro de 2009 na terra dos poetas. Com o apoio da Prefeitura de Caxias e com uma vasta programação, a reunião promete ser uma das melhores que já fizemos. Em breve aqui a programação oficial do evento. Junte-se a nós mais uma vez: mobilize o seu município e participe mais uma vez da história da juventude do Maranhão.”

Vale lembrar que o Fejma não se reúne desde janeiro do ano passado, há exato um ano.

3 comentários:

  1. o maranhão nos ultimos anos tem avançado muito em politicas publicas para a juventude e isso é notável,muitos municipios também começaram a despertar para essa importante massa da sociedade.
    gostaria de saber como participar da reunião da fejma 2009?

    ResponderExcluir
  2. companheiro, vc poderia me passar seu e-mail para q eu possa lhe responder de forma mais concisa, mas por aqui gostaria de dizer q qualquer jovem pode participar como ouvinte das reunioes do fejma dirigindo-se ateh o local, aos que sao mebros de alguma entidade podem solicitar no encontro a ficha de adesao junto a secretaria executiva, para que assim tenha direito a voz e voto na plenari...

    um abraço...

    Cleo

    ResponderExcluir
  3. Cleo Freitas,muito obrigado pelos esclarecimentos sou representante da juventude em Duque Bacelar no atual governo,e gostariamos de participar ativamente das discursões e elevar o nosso municipio a colaborador nesta tão importante discursão meu email é professorlopes@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir