08 fevereiro, 2009

Notícias, opiniões e comentários sobre a 8ª reunião do Fejma

Tive o prazer de falar para muitos presentes na 8ª Reunião do Fejma, em Caxias ontem (07/02), fui muito aplaudido, assim como o companheiro Mauro que, com eu, defendeu mudanças no fórum. E aproveitei, é claro, para divulgar este blog.
Através deste post, aviso aos companheiros que aqui procuram a cobertura daquela reunião que aguardem, pois as matérias ainda estão sendo produzidas (por mim e por outros companheiros que pediram direito à palavra). Terça feira (10) pela manhã as primeiras opiniões estarão à disposição de todos. Até lá!

PS 1: Assim como falei ao iniciar meu discurso em Caxias, lamento não ter encontrada Ana Paula Ribeiro entre os companheiros de São Luis.

PS 2: Em primeira mão divulgo aqui que na 2ª feira estarei enviando à secretaria executiva do Fejma ofício comunicando o meu afastamento e de minha entidade (Grupo Respeito) do espaço de discussão enquanto o fórum (Fejma) e conselho (Cejovem) estiverem dominados por um “grupinho” que diz o que quer, mas nada quer ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário