29 julho, 2009

Notas rápidas – e boas


Roberto Costa (foto) e Weverton Rocha juntos - Sim, o ex e o atual secretario de estado de juventude do Maranhão estarão presentes na próxima reunião do Fórum Estadual de Juventude, que ocorrerá em Cururupu entre os dias 14 e 16 de agosto, quem me contou foi o Secretario Executivo Rafael Oliveira.


O Poderoso chefão - Umas das maiores lideranças políticas do interior do estado revelou a fontes seguras deste blog que o atual homem mais poderoso do cenário político estadual se chama José Reinaldo Carneiro Taveres (PSB), ex governador do estado e que sairá candidato ao Senado Federal nas próximas eleições. Para quem nao lembra José Reinalo (foto acima) foi o responsavel pela articulação que levou a derrota do clã Sarnei nas eleições para o governo em 2006.

Bem vindo a blogosfera Klamt - O mais novo blogueiro de juventude é ninguém menos que Felipe Klamt (foto acima), o mesmo se apresenta em seu blog como militante pela Juventude, pela Criança e o Adolescente, pelo enfrentamento sobre Drogas, pelos Direitos Humanos, pelos Movimentos Sociais e partidário no PSB. Klamt prestigia este que é o primeiro blog sobre juventude do estado do Maranhão: estamos presentes na sua lista de blogs favoritos. Para acessar o blog de Felipe Klamt clicar aqui.


Corrida eleitoral – A Força de Libertação do Maranhão voltará nas eleições de 2010 com a mesma estratégia, lançara vários candidatos para “puxar” votos da candidata do clã Sarney. Sairão para candidatos ao governo Jackson Lago, Dutra e Vidigal para levar a eleição para segundo turno e vencer o pleito... mas, segundo o blog de John Cutrim há a possibilidade de Roseana desistir de sua candidatura, uma boa noticia para o Maranhão.

Colaborou Saddan Hussein Nunes (São Luís)

Nenhum comentário:

Postar um comentário