25 agosto, 2009

Estudantes de Coroatá preparam 1º Encontro de Secundaristas

A articulação de um coletivo de lideranças do movimento social juvenil de Coroatá, sugestivamente denominado Acorda Juventude, prepara o 1º Encontro de Municipal dos Estudantes Secundaristas de Coroatá, com o tema “Juventude Estudantil, vamos à luta!”, para o próximo dia 12 de setembro.

O encontro acontece após uma longa rodada de diálogo e discussões com presidente e vice-presidente de classes, que expuseram a necessidade de uma atividade para as discussões do cenário estudantil no município.

A comissão organizadora do encontro é formada por estudantes da rede pública e privada de ensino no município e pelas lideranças do coletivo Acorda Juventude: Cicinho (GARP), Prof. João Baiano (UJC), Carlos Alberto (MAJ) e este blogueiro, que representa a JSB municipal.

O 1º Encontro ocorrerá a partir das 8 horas do dia 12 (sábado) no auditório do Fórum Desembargador José Menezes Junior e contará com as ilustres presenças de Manoel Neto (UBES) e João da Costa (UMES de Nunes Freire).

Clique aqui para baixar o Manifesto Acorda Juventude Coroataense.

Um comentário:

  1. olha a todos os estudantes de coroata vamos pra ruas cobra nossos direitos, foram tantos os jovens que foram mortos pela ditatuta para hoje te varios direitos em nossas mãos, em tão vamos atrais..nas praças nas ruas da luta não fugiu em coroata exesti sim um movimento estudantil,estarei ai sim dando a maior força.
    joão costa (umes governador nunes freire)

    ResponderExcluir