sexta-feira, 28 de agosto de 2009

III Encontro Nordestino de Hip Hop


Ampliação, Organização e Fortalecimento

Entre os dias 04 e 07 de setembro o Piauí sediará o III Encontro Nordestino de Hip Hop (ENH2) com a perspectiva de ampliar organizar e fortalecer o movimento hip hop regionalmente.

Segundo texto do blog do evento “com a realização dos dois últimos encontros em Recife e João Pessoa criou-se uma realidade entre os estados do nordeste, que é a capacidade de discutir o futuro do movimento hip hop politizado e ativo socialmente em 2009”.

Durante a realização do evento Teresina será o palco da cultura hip hop através dos seus elementos: Mc’s, DJ, Grafite e dança e será o palco de um momento histórico que o movimento hip hop construirá juntando os nove estados do nordeste de forma democrática e construtiva, elevando as intervenção do movimento político com seu lugar de destaque na sociedade. Visando principalmente a integração da juventude periférica do nordeste preocupando-se também com a formação política dos mesmos e ter como base a ocorrência de Gt’s (grupos de trabalhos), palestras, plenárias, e eventos culturais.

Para maiores informações acesse o blog do III Encontro Nordestino de Hip Hop.

É a juventude da Periferia na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário