01 setembro, 2009

Juventude Maranhense organiza campanha contra pedofilia

Por Dayana Roberta, do blog Gênero e Juventude

Fórum Municipal de Juventudes de São Luís, organiza o Movimento "Maranhão Todos Contra a Pedofilia".

No dia 18 de agosto, as entidades do Fórum de Juventude de São Luís estiveram presentes para organizar o grande movimento Maranhão Todos Contra a Pedofilia. As entidades que estavam na reunião da Coordenação do Ato Púbçlico foram: Bemfam, Renaju, Coletivo Jovem do Meio Ambiente, Colegiado da Juventude, UMADESL, MEI, Associação dos Ex-Conselheiros Tutelares, Conselho Comunitário de Segurança da Aurora. Onde as mesmas estarão na Coordenação Geral do Movimento.

As Juventudes, na luta para combater a Pedofilia e a Violência contra os (as) Jovens no Maranhão.

As atividades acontecerão no dia 07, 08 e 09 de Setembro, no Estado, e as demais Instâncias: Conselhos de Direitos, Tutelar, Fóruns Municipais de Juventude, Fórum Estadual de Juventude, Conselho Estadual de Juventude, Fórum DCA e demais Organizações em defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes, serão mobilizadas para estarem à frente das atividades e do Ato Público: " Maranhão: Todos Contra a Pedofilia".

É isso aí, as Juventudes, mostrando como se faz e constrõe o Movimento Social. Todos que aderirem ao Movimento estão assumindo um compromisso, com a Criança do Estado, além de reafirmar o trabalho, com adolescentes e jovens.

Maiores Informações: forumjuventudesl@gmail.com
Grupos FMJ: fmj_saoluis@grupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário