27 setembro, 2009

Mudando o foco

Volto ao meu blog oficial para dizer que estou mudando o foco de minhas observações, não deixarei de escrever sobre juventude, mas quando achar necessário, já que este não será mais o assunto principal de minhas postagens. Vou postar aqui o que achar interessante, minhas atividades pessoais e políticas e outras notícias que não couber no em nenhum dos meus outros blogs.

Minha justificativa: O movimento de juventude a nível estadual não me contempla mais. Os rumos que o movimento vem seguindo não estão de acordo com minhas ideologias políticas, pessoais e profissionais. Eu não vou seguir o mesmo caminho de outras lideranças – e agora todas elas pseudo-blogueiras – que não atende as necessidades da juventude (de uma forma coletiva), mas somente aos interesses individuais das mesmas. Eu não vou me vender, eu não vou seguir o mesmo caminho.

Continuo na luta, nos movimentos juvenis aqui em Coroatá, embora não saiba até quando, quero construir algo por aqui primeiro, para somente depois partir para a discussão estadual, já aprendi com eles tudo o que tinha de aprender: nada.

Este blog passa a ser o meu diário, espero continuar com meus fieis leitores. Até o próximo post. Continuo na luta. Sempre. Inclusive pela realização do 1º Encontro Maranhense de Blogueiros (Emblog).

Clique nos links para visitar os blogs abaixo (onde colaboro):

Sarau da Juventude Coroataense
Antonielson Sousa
(um parceiro na criação de blogs das escolas municipais)
Associação Cultura e Arte da Periferia (Culturart)
E, claro, Notícias de Coroatá meu novo blog.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário