08 setembro, 2009

Nota pública de retratação deste blogueiro à Rafael Oliveira

Em conversa via messenger Rafael Oliveira, secretário executivo do Fórum de Juventude do Maranhão – Fejma, disse a este blogueiro que sente-se atacado e ironizado em post recentes neste blog sobre os constantes adiamento da reunião do fórum.

Venho diante de Rafel Oliveira e de meus amados leitores dizer que nunca foi minha intenção atacá-lo ou ironizá-lo, pois tenho por Rafael um grande carinho, digno de um irmão, já que o foi o jovem socialista que me apresentou à minha juventude partidária e acreditou em mim quando eu era apenas um jovem do interior sem visibilidades diante do movimento estadual.

Rafael Oliveira tem o apoio deste blogueiro e estarei aqui para noticiar seu trabalho diante do fórum e ofereço este canal de comunicação com os militantes estaduais para que o mesmo utilize quando quiser.

Ninguém mais do que acredita na força de vontade e na capacidade que o jovem Rafael tem de reconstruir e tornar o Fejma um espaço legítimo de construção de políticas públicas de juventude no Maranhão. E tem o meu apoio e aminha colaboração sempre que necessário.

À luta companheiro Rafael Oliveira.

PS: Após ter abandonado o fórum em Caxias pretendo voltar na reunião de Imperatriz, pois acredito que com Rafael Oliveira no comando o Fejma poderá tomar novos rumos.

Um comentário:

  1. Saudades de você, meu nobre amigo de todas as horas! É louvável a sua nota sobre o Rafael, pois é muito fácil criticar mas todos nós sabemos que não é fácil trabalhar, quando não se tem apoio e estrutura.Eu admiro o Rafael pelo sua força, coragem e dedicação a este fórum,que eu saiba não é só o Rafael que é secretário executivo, e onde estão os outros secretários? Enquanto um trabalha, um milhão critica e isso não é de hoje, o mesmo aconteceu com o jovem Samuel.
    A juventude precisa parar de criticar e dar as mãos para fortalecer o FEJMA e como você mesmo disse, torná-lo um espaço legítimo de construção de políticas públicas de juventude no Maranhão.
    Fico feliz em saber que você estará de volta ao fórum. Um grande abraço e nos vemos em Imperatriz!
    Idalete Rodrigues (Pinheiro-ma)

    ResponderExcluir