21 novembro, 2009

É a periferia mostrando sua arte

Estamos construindo em Coroatá a Associação de Hip Hop, Cultura e Arte da Periferia, chamada por nós de CulturArt, trata-se de uma entidade que nasceu com a proposta de organizar a juventude da periferia coroataense, em especial aqueles que escolheram a Cultura Hip Hop como estilo de vida, bem como promover o desenvolvimento social, cultural e artístico de moradores das áreas periféricas de nosso município.

Quando fui convidado pelos jovens Wendel Oliveira (MC), Chacal (Rapper) e Daniel San (B. Boy) aceitei imediatamente a colaborar com a iniciativa na construção da documentação necessária e com algumas orientações para o grupo.

Nossa primeira reunião ocorreu no dia 09 deste mês para inicialmente compor a Coordenação Geral da entidade que ficou da seguinte forma: MC Wendel (Coordenador), Jairo Popper (Adjunto), Chacal Sousa (Secretário de Finanças), Cosme Sousa (Secretário Geral), além do companheiro Cici Almeida como um dos conselheiros fiscais entre outros, assim que toda a diretoria estiver definida eu publico neste blog.

A Associação CulturArt nasce da força de vontade e da união de amigos e amantes do Hip Hop em Coroatá que, apesar de somente agora constituir esta entidade, já desenvolvem seus trabalhos há algum tempo.

Na foto acima Wendel Saminez (Coordenador Geral) e Chacal (Secretário de Finanças), coordenadores e idealizadores da Associação CulturArt.

Para acessar o blog da entidade clique aqui, e para entrar em contato usar o e-mail culturarte-hiphop@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário