17 janeiro, 2010

A cidade do caos - Parte I








Em uma cidade que não é oferecida ao jovem nenhuma oportunidade da pratica do lazer, educação de qualidade (responsabilidade tambem do estado), onde não existe qualificação profissional, oportunidades de emprego, ou quaisquer outras alternativas para o preenchimento do tempo ocioso, alguns passam a praticar atos de vandalismo (ou arte?).

Mas, também é de responsabilidade da administração municipal, além de zelar para que isso não venha ocorrer, recuperar de imediato os estragos, porém isso não está ocorrendo.

Ainda existem outras imagens que vou mostrar por aqui, que retratam a completa falta de responsabilidade da administração municipal em Coroatá. Eu volto.

Vamos tirar os safados do Poder!

2 comentários:

  1. Convidamos para visitarem e acompanharem o Blog Página 40 Rio.

    O Blog não será só para falar dos assuntos relativos ao Rio de Janeiro mas sim sobre as principais notícias ligadas ao nosso Partido Socialista Brasileiro e sobre notícias da política no Brasil.

    Além de divulgar as notícias, queremos ser o espaço onde os socialistas do Brasil debatam sobre os assuntos e enviem textos para serem publicados.

    Nos ajudem a construir esse espaço socialista na internet.

    Saudações socialistas!!!!
    Blog Página 40 Rio

    http://pagina40rio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cara meu esta´fotos não sçaod e coroatá nem mesmo pois me falarm que o prefeito faz o melhore desta cidade , agora já sei que fala averdade e´o povo que vivi lá e não o amigos do prefeito pois mentiram disseram que esta´linda acidade rsrsrs falars eio da a cidade que eu conhecia hei

    ResponderExcluir