terça-feira, 13 de julho de 2010

Flávio Dino recebe apoio de lideranças comunitárias




Clique aqui e conheça o site da campanha de Flavio Dino ao governo do estado.

O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, recebeu na tarde desta segunda-feira, 12, o apoio de diversas lideranças comunitárias e educadores. Em reunião realizada no hotel Holiday Inn, no São Francisco, as lideranças ouviram o discurso de Flávio Dino e entregaram a ele um documento com as principais reivindicações das comunidades de São Luís.

Várias das reivindicações já constam do plano de governo elaborado pela chapa majoritária liderada por Flávio Dino. É o caso das políticas de saneamento básico para todo o Maranhão, a implantação, ampliação e reforma de creches, a expansão e criação de cursos técnicos e o aumento da abrangência do programa Saúde da Família nos municípios do interior do Maranhão.

Recebido com bandeiras e apitaço, Flávio Dino agradeceu o apoio e a presença de todos. “Nós sabemos o caminho para mudar o Maranhão. Agora queremos ter a oportunidade. Todos que aqui estão podem, devem e estão sendo chamados a nos ajudar nessa tarefa”, disse.

Apoios

Lideranças partidárias também estiveram presentes ao evento. A vereadora Rose Sales (PCdoB) lembrou aos presentes a importância da candidatura de Flávio Dino ao Maranhão. “Não estamos aqui para fazer número. Nós estamos aqui hoje para dizer que estamos alistados ao lado de Flávio Dino, que é a candidatura que vai dar voz e vez ao movimento comunitário. Já confiamos em várias pessoas anteriormente e nos decepcionamos. Agora é a hora de dar vez para o novo”, disse a vereadora.

O coordenador da campanha de Flávio Dino em São Luís, Geraldo Castro, também conclamou os presentes a participar da campanha. “Em 2008, São Luís teve a chance de dar um salto. Não foi essa sua escolha. Mas eu tenho certeza que todos aqueles que não optaram por Flávio Dino naquela época ficam tristes quando passam pela nossa cidade e vêem os problemas que ela vive. Agora temos uma nova chance, que é a de estender essa mudança a todo o Maranhão. Vamos trabalhar para que a candidatura do Flávio Dino avance e seja vitoriosa”, disse Geraldo Castro.

Flávio Dino concluiu relembrando a importância das eleições deste ano. “É difícil ser candidato, mas é mais difícil ainda ser eleitor, porque hoje a população do nosso estado é submetida a um verdadeiro bombardeio de propaganda. Mas o que eu tenho a mostrar aos maranhenses é exatamente o que aparece nas fotografias. Olho no olho das pessoas porque sou sincero, sou honesto e é isso que tenho feito a minha vida toda”, reafirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário