12 novembro, 2012

Domingos Alberto protocola pedido de nulidade das eleições municipais deste ano

Concentração de populares na porta do escritório da coligação de Domingos Alberto
O vice-prefeito e guerreiro coroataense, Domingos Alberto, acompanhado de vereadores, ex-candidatos ao parlamento e centenas de populares, bem como com advogados contratados, esteve neste início de tarde no Fórum Desembargador José Menezes Júnior (minutos antes do término do expediente do órgão), para protocolar pedido de anulação do pleito eleitoral do ano em curso, conforme ele havia antecipado na semana passada nos canais de televisão. O pedido encontra-se consubstanciado em um arcabouço de material levantado pela equipe do candidato durante e após as campanhas eleitorais, bem como em denúncias já fornecidas anteriormente à justiça, o que buscam comprovar a compra de votos e abuso de poder econômico praticados pela canditata "eleita" Teresa Murad e seu esposo, Ricardo Murad.


Os populares simpáticos à candidatura "derrotada" de Domingos Alberto reuniram-se por volta das 9 horas da manhã desta segunda feira (12) às portas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do escritório da coligação, partindo em seguida para o Fórum Eleitoral. Domingos Alberto chegou ao local acompanhado da comitiva e advogados por volta das 13:30h, quando, apenas ele e os advogados, tiveram permissão para adentrar ao recinto. A Polícia Militar esteve presente nas imediações durante a maior parte do tempo para conflitos e badernas fossem evitados, já que também havia ainda uma concentração significativa de pessoas simpática à próxima prefeita Teresa Murad.

Ao deixar o interior do Fórum, Domingos Alberto foi carregado nos braços e aplaudido pelos presentes que o aguardavam ansiosamente.

Nota: Aguardo contato com um dos advogados que elaboraram os documentos protocolados neste início de tarde para a atualização desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário