sábado, 3 de novembro de 2012

Flávio Dino é eleito um dos 10 mais influentes do turismo no Brasil‏

Flávio Dino, presidente da Embratur, foi eleito uma das 10 personalidades mais influentes do turismo no Brasil. Em terceiro lugar na lista, Flávio é o único representante do governo federal a constar no rol dos ganhadores do Prêmio Personalidade do Turismo 2012, promovido pelo veículo especializado em turismo Mercado & Eventos - O Portal do Turismo Brasileiro, um dos mais conceituados do Brasil.

O Prêmio Personalidade do Turismo é a mais tradicional condecoração do setor no país, concedida pelo portal Mercado & Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav). Dino receberá o prêmio durante a tradicional cerimônia de entrega realizada no fim do ano, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A contribuição de Flávio Dino para o turismo brasileiro foi reconhecida também, este ano, pelo Portal Panrotas, outro tradicional veículo do setor. O presidente da Embratur foi escolhido a 6ª personalidade mais influente do turismo brasileiro, segundo votação realizada pelo veículo. Nesta listagem, Dino subiu três posições em relação a 2011, quando ingressou na Embratur e foi escolhido a 9ª personalidade mais importante da área no Brasil.

Fonte: ASCOM/PCdoB Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário