13 outubro, 2023

PCdoB de Coroatá/MA convoca conferência para dia 28 e reafirmará pré-candidatura da vereadora Lourdinha a prefeitura

A pré-candidata em reunião com o ministro Flávio Dino (PCdoB), acompanhada do deputado estadual Carlos Lula (PSB), em setembro deste ano.

O diretório municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB em Coroatá/MA através do seu presidente Ciba Araújo convocou através de edital a sua 8ª Conferência Municipal Ordinária, processo que ocorre a cada dois anos em todo o território nacional para discutir suas diretrizes políticas e eleger seus diretores.

A edição do evento deste ano que antecede as eleições municipais de 2024 também discutirá o posicionamento do partido para o pleito e apresentará seus pré-candidatos a Câmara Municipal e reafirmará a pré-candidatura à prefeitura de Coroatá da vereadora e 2ª suplente do Senado Federal pelo Maranhão, Lourdinha Pereira.

O evento que ocorrerá em 28 de outubro, sábado, às 19h no Centro de Formação Paroquial, tem as presenças confirmadas do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e do deputado estadual Dr. Carlos Lula (PSB), que foram apoiados pela pré-candidata nas últimas eleições estaduais.

Em recente entrevista ao Programa do Pacheco, a vereadora Lourdinha destacou sua trajetória política ao longo de quase quarenta anos de vida pública como justificativa para a sua pré-candidatura: “sigo firme e forte como uma rocha porque a minha candidatura não nasceu do acaso, não é uma exigência ou obsessão minha, mas fruto de um trabalho que resultou em sete mandatos, ser a primeira mulher na presidência da Câmara e ao convite do agora ministro Flávio Dino para a suplência do Senado Federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário