21 setembro, 2007

Nota pública de esclarecimento



Caros amigos, venho através deste meu espaço na rede, comunicar a meus amigos e inimigos, que, visando minha candidatura a vereador para o próximo ano, maior visibilidade do movimento GLBT em Coroatá, e continuidade do Grupo Respeito, busquei, após algumas conversas com amigos e aliados governistas, a desfiliação do meu antigo partido, o PSOL, e agora parto para a militância em uma outra sigla, que lutará ao lado do senhor Luis Mendes.
Acredito muito que o trabalho que posso fazer, levantando a bandeira da juventude e das minorias neste município, pode se feito em qualquer partido, pois esta é minha ideologia, não ideologia de partido.
Por muito tempo recusei está a favor do atual prefeito de Coroatá, o senhor Luis Mendes, mesmo depois de ter votado neste homem, agora estou de volta para ao lado meu candidato. Pois, acredito que o que ele fez e fará de bom a juventude e as minorias que defendo, é muito mais superior do que os pequenos erros que ele cometeu em sua carreira política. Ninguém é perfeito.
Escolhi, meio por brincadeira e um pouco de falta de opção, a política para eu seguir carreira, e eu quero dá o melhor de mim naquilo que me dispuser a fazer.
Sou jovem, sou gay, e tenho orgulho de tudo isso. Não tenho vergonha, honro aquilo que sou.
Sim, se nada me impedir, em 2008 estarei disputando uma vaga na Câmara Municipal de Coroatá, gostaria muito de ganhar, embora nao acredite firmemente na vitoria, entro com a certeza de que a juventude, as minorias e o movimento GLBT defendidos por mim tomem a palavra e ganhem liberdade, respeito e visibilidade. Se isso acontecer já terei feito o meu trabalho.

Vou levantar a bandeira da juventude.

Vou levantar a bandeira das minorias.

Vou levantar sim, e carregar nas ruas, a bandeira do Arco-iris, essa bandeira tão colorida e linda?

A meus amigos obrigados pela compreensão, aos meu opositores, desculpem por eu existir até uma próxima oportunidade.

Um beijo do magro, um aperto, um xeiro, um afago...

Cleo Freitas – Jovem com Orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário