25 janeiro, 2009

Notas roubadas

As notas abaixo foram publicadas originalmente no blog de Samuel Bastos (Coelho Neto):

Cejovem realizará sua 1ª reunião de 2009

O Conselho Estadual de Juventude - Cejovem deverá realizar sua 1ª. reunião do ano de 2009. De acordo com a convocatória assinada pelo Presidente do CEJOVEM Raimundo Penha, a reunião tem objetivo maior de avaliar as ações de 2008 e planejar as ações de 2009 que deverão ser explanadas também durante a reunião do Fórum Estadual de Juventude em Caxias. Durante o evento de dois dias haverá ainda o planejamento das comissões de trabalho e a identificação dos municípios do Estado que possuem alguns dos elementos do sistema de juventude constituídos (Secretaria, Conselho e Fundo).
No final de 2008 o CEJOVEM participou do 1°. Encontro Nacional de Conselhos de Juventude, oportunidade em que o Conselho se colocou em evidência como um dos mais bem estruturados do país conforme depoimento de conselheiros de outros estados.

Fejma realizará reunião do Colegiado Regional dia 30, em São Luis

Com objetivo se planejar, avaliar e siatematizar as ações do Fórum Estadual de Juventude e fechar a programação da VII Reunião, a Secretaria Executiva convocou o Colegiado Regional do FEJMA para a 1ª. Reunião Ordinária de 2009 que acontecerá em São Luís.

As notas aqui publicadas podem ser encontradas na integra no blog de Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário