27 janeiro, 2010

Rápidas

Reunião - Ontem (26),final da tarde estivemos reunidos com lideranças juvenis do Coletivo Acorda Juventude para discutir os novos rumos que deveremos tomar para a efetivação da nossa luta neste ano que se inicia. Além de discutirmos a criação, de forma irregular, do Departamento Municipal de Esporte e Juventude definos as nossas ações diante desta situação. Buscaremos apoios de veradores para a realização de uma audiencia pública para discutir o assunto, visando construir este departamento da forma legítima possivel e com a participação da juventude. E ainda, definimos que incentivaremos para dia 20 do mês de fevereiro a realização de uma plenária extraordinaria do Fórum Municipal de Juventude de Coroatá (Fojuc), visando sua reorganização atraves da eleição de novos membros para a sua Secretaria Executiva.

Conferência – Sábado (30) estará sendo realizada a 1ª Conferência Municipal de Defesa Civil em Coroatá, a partir das 8h da manhã no pátio do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF), onde serão avaliadas as políticas deste setor e as ações para ações futuras. Na reunião de ontem do Coletivo Acorda Juventude foi deliberada a nossa participação efetiva no referido evento de importância relevante para todos os munícipes.

Um comentário:

  1. Querido companheiro, militande e líder de Juventude, Clenildo Freitas,

    Em poucas linhas, quero tornar público que comungo com seu pensamento de que a Juventude deve fazer a Juventude (enquanto secretaria) em Coroatá.
    Estarei construindo, colaborando para que inicie e amplie essa discussão, e sobretudo, que a Juventude venha a se posicionar, ser ouvida e atendida.
    Amigos, JUVENTUDE SEM JUVENTUDE NÃO DÁ!

    Saudações Juvenis,

    Saddam Hussein
    Diretor de Comunicação do Fórum de Juventude de Coroatá (FOJUC)
    Diretor de Comunicação e Mobilização do Grupo Solidário à Vida (GSAV)
    Membro da JPSDB (Juventude do PSDB)
    Membro do Coletivo Acorda Juventude
    Membro da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC)
    Ex-presidente do Grupo de Presidentes do Centro de Ensino "Lêda Tajra"
    Ex-presidente do Grupo de Presidentes do Colégio Diocesano de Coroatá
    Ex-presidente da Ação Paramaçônica Juvenil
    Ex-diretor de Articulação Política e Comunicação da UEC

    ResponderExcluir