17 outubro, 2012

#ContinuoNaLuta

Mutíssimo grato pelos 134 votos (um deste foi meu, é claro), mas que infelizmente não foi o suficiente para me eleger vereador deste município que tanto tenho lutado por ele nestes meus 25 anos de vida. Perdi a batalha mais não acabou guerra ainda e estarei firme até o último dia da minha vida. Continuarei na luta e espero poder continuar contando com o apoio de todos os que estiveram comigo neste primeiro momento. Sei que os134 votos que obtive, foram dados a mim com muito carinho, pois não precisei comprar nenhum deles e nem trocá-los por favores nestes 3 meses de campanha. Foram 133 pessoas que enchergaram em mim uma boa opção política para o meu município, sendo assim eu não posso ficar triste. Não vou ficar triste porque nem eu e nem o guerreiro Domingos Alberto perdemos a eleição, a nossa cidade é que perdeu a oportunidade de ter o melhor vereador e o melhor prefeito do Maranhão. Não vou ficar triste pois sem nenhum centavo, sem estrutura para a minha (pessoas, veículos, propaganda, material, etc) eu recebi mais votos que inúmeros outros candidatos que derramaram muito dinheiro nestes três meses de campanha, não tendo lançado mão de qualquer prática eleitoral imoral que outros candidatos utilizaram. Minha carreira na polítca está apenas começando, portanto aqui lanço minha pré-candidatura a Deputado Estadual (pois medo é uma palavra que não estar no meu dicionário). Para a minha cidade só me resta desejar BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário